quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Forlán poderá bater o recorde de Cavenaghi no Inter
O Inter trouxe do Mallorca da Espanha em janeiro de 2011, o atacante Fernando "el torito" Cavenaghi, que se juntaria ao trio argentino colorado D'Alessandro, Guiñazu e Bolatti. Cavenaghi, desembarcou em Porto Alegre, aclamado com recepção calorosa dos torcedores. Depois de perder gols feitos, o primeiro gol de Cavenaghi pelo Inter surgiu somente na nona partida com a camisa colorada, no dia 10 de abril de 2011, na goleada de 6 a 2 contra o Canoas pelo Gauchão. Com o excesso de estrangeiros no time e devido à boa fase do Damião, Cavenaghi foi muito pouco utilizado pelo técnico Falcão. Em 14 partidas marcou apenas dois gols, terminou pedindo demissão ao Sport Club Internacional e foi embora pro River Plate disputar a segunda divisão argentina.
Com o uruguaio Diego Forlán, vindo da Inter de Milão, a história está sendo parecida, já são oito jogos com a camisa colorada sem marcar e perdendo muitos gols feitos. Não foi diferente ontem, o jogador teve três chances de fazer o gol, sendo que numa delas, já sem o goleiro. Assim como nesta finalização, todas falharam. Forlán garante não estar ansioso com o jejum de gols e que se preocupa com o desempenho do time, mas admite que precisa melhorar.
A delegação do Inter já chegou em Porto Alegre e volta aos trabalhos hoje, no CT do Parque Gigante. Na próxima partida do Brasileirão, domingo contra o Flamengo no Beira-Rio, o uruguaio Diego Forlán poderá bater o recorde de Cavenaghi no Inter se ficar mais este jogo sem marcar. Já serão nove jogos sem gols do artilheiro. Vamos torcer para ele contrariar esta tendência e finalmente botar a bola pra dentro. Oremos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário