terça-feira, 3 de julho de 2012

Presidente do Villareal não libera Nilmar por menos

Fernando Roig espera que o Inter aumente o sua oferta ao Villarreal para liberar Nilmar, ele acredita que o clube de Porto Alegre levantará os 8 milhões de euros pedidos pelo presidente do Villareal. Roig advertiu: "que ninguém venha pescar porque não há nenhum peixe". O representante espanhol alertou que o declínio para a segunda divisão não é sinônimo de descontos e assim será. Ele não tem pressa para vender. Não vai fazer doação a ninguém e menos ainda para as jóias da coroa. Nilmar foi o jogador mais caro da história da entidade amarela.

Por parte do clube está muito claro que não se vai baixar dos 8 milhões. Esta foi a quantidade que se transmitiu a seu representante, Orlando da Hora. Clubes como o Dinamo de Kiev e o Al Jazira de Abu Dabi estão apresentando ofertas formais por estes valores, propostas que haviam sido rechaçadas por Nilmar, que neste momento, manteve sua vontade de jogar na Europa ou no Brasil.
Neste sentido, a oferta que mais satisfaz ao jogador é a do Internacional de Porto Alegre. O 'colorado' já realizou uma tentativa de 5 milhões que foi rechaçada e, agora, volta a carga. Seu agente se reuniu em março passado com representantes do Inter para trazer uma nova estratégia na negociação.
Prevê-se que, em breve, o agente de Nilmar transmita a nova proposta para o Villarreal. Deve ser a proposta final, informando mesmo que não chega a 8 milhões, complicando a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário